Disciplina - Química

Química

09/07/2012

Processo de Seleção para o Mestrado em Educação Científica e Tecnológica na UFSC

Por Site do PPGECT
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica –PPGECT/UFSC – torna pública a abertura de inscrições à seleção para o curso de MESTRADO EM EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA, para entrada em março de 2013.
1 – Inscrições
Estarão abertas de 13 a 17 de agosto de 2012.
2 – Vagas
Serão oferecidas até 30 (trinta) vagas para o Curso de Mestrado em Educação Científica e Tecnológica.
3 – Procedimento de Inscrição
As inscrições devem ser realizadas através do site www.ppgect.ufsc.br/mestrado, via formulário on-line que será disponibilizado no período das inscrições.
No formulário on-line haverá um campo específico para inserção do Link do Curriculum Vitae do candidato na Plataforma Lattes.
As inscrições serão homologadas somente com o preenchimento completo do formulário on-line, segundo as orientações oferecidas no formulário, e inclusão dos seguintes anexos, em arquivos próprios no formato PDF (um arquivo único por documento):
• FORMULÁRIO COMPLETO DE INSCRIÇÃO, conforme modelo disponível no endereço www.ppgect.ufsc.br/mestrado;
• CARTA DE AUTO-APRESENTAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A), que deve ser formulada conforme a  orientação do PPGECT, disponível no endereço www.ppgect.ufsc.br/mestrado;
• Cópia digital da CARTEIRA DE IDENTIDADE (No caso de estrangeiros, a cópia da carteira de identidade deve ser substituída por CÓPIA DO PASSAPORTE).
• Cópia digital do DIPLOMA (ou Certificado de Conclusão de curso) do(s) curso (s) de nível superior de duração plena;
• Cópia digital do HISTÓRICO ESCOLAR do(s) curso (s) de nível superior de duração plena;

Esta notícia foi publicada em 02/07/2012 no sítio PPGECT/UFSC. Todas as informações nela contida são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.