Disciplina - Química

Informativos

14/05/2013

Edição Especial - Convite para Hora Atividade Interativa sobre "NANOTECNOLOGIA NO ENSINO DE QUÍMICA"

Informativo
Maio/2013-2


ícone hai  CONVITE



Olá professor(a)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio da Diretoria de Tecnologia Educacional (Ditec) e do Departamento de Educação Básica (DEB), convidam os professores de Química para o encontro virtual denominado Hora Atividade Interativa (HAI), um chat na internet com professores da rede estadual. O tema do encontro é: Nanotecnologia no Ensino de Química.

Os professores poderão participar dos debates, na quarta-feira, dia 15 de maio de 2013, no período da manhã, às 10h20min. As equipes de Química da Educação Básica e do Portal Dia a Dia Educação farão a mediação das postagens e participarão dos debates.

O acesso às discussões poderá ser feito a partir da página de Química, ou pelo link:

http://www.quimica.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=287

Vale lembrar, ainda, que os links para o acesso ao evento estarão disponíveis nos dias e horários preestabelecidos para a atividade. As equipes do Portal Dia a Dia Educação e a Coordenação de Apoio ao Uso de Tecnologias estão à disposição para os esclarecimentos necessários.



A melhor forma de conhecer a página de Química é explorando-a. Seja também um colaborador! Compartilhe experiências e recursos voltados para o aperfeiçoamento e a utilização em sala de aula. 

"Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se."

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.