Disciplina - Química

Química

27/03/2015

Curso Nanociências

Curso de Nanociências, Nanotecnologia e Nanotoxicologia, oferece a profissionais da Educação e ao público em geral conhecimento básico e atualizado sobre estas áreas da ciência. O curso é on-line e gratuito.

Objetivos:
- Fornecer aos profissionais de educação e ao público em geral a possibilidade de atualizar e/ou aperfeiçoar o conhecimento sobre Nanociências, Nanotecnologia e Nanotoxicologia.
- Oferecer um ensino de alta qualidade com aulas e conteúdos produzido pelos pesquisadores e professores do ensino superior. Estes professores são integrantes do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Nanomateriais de Carbono do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
- Oferecer certificação dos participantes.

O curso consiste em 8 módulos, os quais permaneceram disponíveis as 24 horas do dia durante o período do curso.
 
Atividades da modalidade básica (obrigatórias):
Em cada módulo o aluno deverá ler o resumo teórico, os artigos científicos da bibliografia e responder um questionário on-line.
 
Atividades da modalidade estendida (optativas):
Deveram ser realizadas todas atividades da modalidade básica mais um trabalho cujo assunto será combinado com o responsável do módulo.

As inscrições abertas até o dia 06 de abril de 2015.

Saiba mais em Cursonano2015

Esta notícia foi publicada em 25/03/2015 no site Nanociências2015. Todas as informações contidas são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.